Buscar

André Henrique

Compartilhe:
Quem é André Henrique? É locutor, repórter esportivo, operador de áudio e produtor. Trabalha com comunicação há 6 anos. Trabalhou 3 anos na rádio Milênio FM e atualmente é âncora do programa Show de Esportes, na rádio Correio do Sertão AM de Santana do Ipanema.
Turbulência atinge Ipanema após derrota para o Penedense pelo Campeonato Alagoano
Durante essa semana, uma turbulência tomou conta do Ipanema Atlético Clube. Pois o técnico pediu para deixar a equipe e alguns jogadores queriam ir embora por conta do não recebimento dos salários. A maré ruim iniciou-se depois da derrota para o Penedense
Jogadores do Ipanema Atlético Clube - Foto: IAC

A segunda-feira (16) foi bastante movimentada no estádio Arnon de Melo, isso porque o auxiliar-técnico, Thiago Constância, que assumiu a equipe depois da demissão do experiente treinador Williams Rodrigues, pediu pra deixar o clube. Thiago só aguentou uma derrota para deixar o time do Sertão. Para sair, ele alegou que não estava mais com cabeça para treinar o time.

Já na manhã de terça-feira (17), começaram a surgir boatos que os jogadores foram para as casas e não iriam mais retornar para os restantes dos jogos do Campeonato Alagoano. Mas como assim? Isso mesmo! Eles não estavam mais acreditando que iriam receber os salários. Logo eles que estavam soando e vestindo a camisa do time do Sertão com amor.

O dia seguinte, a quarta-feira (19), foi mais agitada, pois foi dia de definição para tentar resolver todo esse problema e colocar um fim nisso tudo. Mas, isso não aconteceu. Porém, um outro lado foi definido, que o preparador físico, Roberto Alvoravel, vai comandar o time nesses três jogos que restam para o fim do estadual.

Ainda na quarta, o empresário Jonas Kluves anunciou que  iria embora para sua cidade tentar apoio para pagar os atletas e a comissão técnica. Ele ainda disse que iria deixar o presidente Paulo Silva responsável até retornar ao município sertanejo.

Os trabalhos foram retomados visando o jogo de domingo diante do Zumbi, em União dos Palmares, mas ainda com receio por parte dos jogadores e da comissão técnica, até então ninguém falava nada, ninguém tocava no assunto de pagamento.

Bem, chegamos na quinta-feira (18), que em apenas uma ligação foi resolvido todo esse problema generalizado no Ipanema. O presidente Paulo Silva, “Paulo do Posto” como é conhecido em Santana do Ipanema, entrou em contato com o deputado estadual Isnaldo Bulhões Júnior (PMDB), que mesmo em Brasília atendeu a ligação do presidente, momento em que foi informado de tudo o que estava acontecendo, além de ter recebido uma explicação que não tinha mais condições do clube continuar no Campeonato Alagoano.

O deputado de imediato informou ao presidente do IAC que de maneira nenhuma o time vai deixar a competição, pois vai assumir toda responsabilidade em questão dos salários e que já daria uma parte neste final de semana.

Por fim, a quinta-feira terminou com alegria no estádio Arnon de Melo, com uma notícia boa, para os jogadores e comissão técnica, que receberam a informação após o treinamento que vão receber os seus salários, uma parte já neste final de semana.

Por um outro lado, o empresário Jonas informou a nossa reportagem, que o dinheiro que ele conseguiu só foi para pagar às dispersas. Ainda o empresário disse, que foi gasto quase 7 mil reais no gramado, com areia e nos primeiros dias ele pagou um caminhão pipa para colocar água no estádio Arnon de Melo, comprou colchões, nos primeiros dias pagou a alimentação e também foi pago às transferências dos jogadores que não foi tão barato, além de taxas dos laudos do campo, e finalizou que as taxas de arbitragem dos jogos em Santana, ele pagava antecipado 1.800 reais. 

Jonas informou que foi feito um pacote com os atletas e que foi pago uma parte, e como foi feito um pacote, ele poderia pagar até o dia 05 de novembro, mais como ficou sem recursos ele decidiu ir embora para tentar em sua cidade recursos para pagar os jogadores.

O canarinho sertanejo trabalha nesta sexta-feira (19), visando o confronto de domingo às 15h, no estádio Orlando Gomes, em União do Palmares, contra o Zumbi.

O técnico e preparador físico, Roberto Alvoravel, não vai poder contar com o atacante Lucas Paulista, que deixou a equipe hoje e viajou para São Paulo. Ele também não vai ter mais o lateral direito Léo, a disposição, pois o atleta também não faz mais parte do elenco.

O time do Sertão, mesmo com a derrota de domingo para o Penedense por 2 a 1, ainda tem chances de classificação para a primeira divisão. O Ipanema ocupa a quarta colocação com 10 pontos.

Postada em 19/10/2017 23:47 | Atualizada em 23/10/2017 14:43
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

O site Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Veja mais de André Henrique
Postagens Anteriores123456Próximas Postagens

1

São José da Tapera

Dupla Jefferson e Tiago participará de show em prol de mulher que teve casa incendiada

2

Artigo

Alô, alô marcianos, a coisa aqui está preta

3

Artigo

Saiba como corrigir sua conta de luz e recuperar valores acumulados

4

Artigo

Aborto – questão legal ou existencial?

5

Criminalidade

Homem natural de Água Branca é hospitalizado após ser baleado em frente de casa em Delmiro

6

Triângulo das Bermudas

MPF pede condenação de 45 anos para Celso Luiz por desvio de recursos da cidade de Canapi

1

Jota Silva

Professores querem 60% do valor dos precatórios milionários recebidos no Sertão

2

Na câmara

Kel recebe agentes de trânsito que lutam por adicional de periculosidade e garante apoio

3

Procurado pela polícia

Batalha: Baixinho Boiadeiro é acusado de atirar em Emílio Dantas e é considerado foragido

4

Deverá ser investigado

Morador de Delmiro protocola denúncia contra Padre Eraldo por improbidade administrativa

5

Batalha

Durante entrevista, Bahia Boiadeiro confessa que irmão trocou tiros com Emílio Dantas

6

Ficou para dezembro

TJ adia pela sexta vez julgamento de processo contra prefeito de Monteirópolis

1

Na br-316

Canapi: jovem morre a caminho de unidade de saúde após bater moto em placa de sinalização

2

Batalha

Durante entrevista, Bahia Boiadeiro confessa que irmão trocou tiros com Emílio Dantas

3

Imprudência

Acidente provocado por ultrapassagem malsucedida deixa dois feridos em Delmiro Gouveia

4

Causa desconhecida

Mototaxista é encontrado morto dentro de casa após vizinhos sentirem mau cheiro em Delmiro

5

Procurado pela polícia

Batalha: Baixinho Boiadeiro é acusado de atirar em Emílio Dantas e é considerado foragido

6

Ferimento no pé

Morador de Tapera é atacado por piranha em praia do Rio São Francisco em Pão de Açúcar