08/11/2016 16:23:29
Eleições 2016
Prefeito e vice eleitos em Monteirópolis vão a Brasília em busca de recursos para a cidade
Um ministro, um senador e um deputado federal deverão receber a visita dos políticos sertanejos, que buscam apoio para a gestão que iniciam em 2017
Divulgação/InternerAdeildo Medeiros e Maílson Mendonça tomam posse em janeiro de 2017
Diego Barros

O prefeito e o vice eleitos em Monteirópolis, Mailson Mendonça (PR) e Adeildo Medeiros (DEM), participam de um congresso em Brasília, nesta quarta-feira (9), que deverá reunir outros prefeitos eleitos e em exercício de mandato do Brasil inteiro.

Eles aproveitam a ocasião e visitam um ministro, um senador e um deputado federal que os apoiaram na campanha deste ano e que, por sua vez, receberam o apoio deles na campanha de 2014. O objetivo é estreitar o relacionamento para conseguir recursos para o município, a partir de 2017, quando eles tomam posse nos cargos.

Um dos que devem ser visitados é o deputado federal licenciado e ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella Lessa (PR), que é do mesmo partido de Maílson Mendonça. O senador Benedito de Lira (PP) também deve receber os políticos sertanejos.

Já na Câmara Federal, o gabinete a ser visitado deve ser o do deputado Pedro Vilela (PSDB), que recebeu o apoio do vice Adeildo Medeiros em 2014, quando foi candidato pela primeira vez.
 

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 98115-1002

Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas - Mais informação pra você!. ©2022. Todos os direitos reservados.