10/10/2018 18:13:25
Eleições 2018
“Meu caminho natural é voltar para o INSS e para a sala de aula”, declara Ronaldo Medeiros
Declaração foi dada durante entrevista ao programa Tribuna Popular, da rádio Correio FM; ele é servidor concursado e professor universitário
Reprodução/InternetRonaldo Medeiros (MDB)
Juliano Rodrigues

Depois de não conseguir se reeleger deputado estadual por Alagoas, nas eleições deste ano, Ronaldo Medeiros (MDB) concedeu, nesta quarta-feira (10), uma entrevista ao programa jornalístico Tribuna Popular, da rádio Correio FM, sediada em Delmiro Gouveia.

Durante a conversa, Medeiros falou sobre a especulação de que ele poderia assumir um cargo no Governo do Estado, depois do encerramento do seu mandato, já que faz parte da base aliada de Renan Filho (MDB).

“É até complicado comentar sobre isto, pois não depende de mim, mas, estarei preparado. Porém, o meu caminho natural é retornar para o INSS e a sala de aula”, comentou.

Ainda na entrevista, o deputado, que conseguiu conquistar 24.241 votos (1,62%), admitiu que esperava uma votação maior em algumas cidades, porém, apesar da não reeleição, estava feliz com os votos conquistados.

Ronaldo Medeiros é servidor concursado do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), onde, durante oito anos, foi gerente-executivo da instituição. Ele também é professor universitário e concluiu seu mestrado na Espanha, na Universidade de Alcalá.

E-mail: correionoticia@hotmail.com
Telefone: (82) 98162-1608

Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas - Mais informação pra você!. ©2019. Todos os direitos reservados.