17/05/2020 18:40:25
Eleições 2020
Pré-candidato a prefeito de Olho D’água das Flores testa positivo para Covid-19
Zé Luiz dos Anjos divulgou comunicado em suas redes sociais e disse que está cumprindo isolamento domiciliar; em 2016, ele foi derrotado na disputa para prefeito por uma diferença de apenas 18 votos
Reprodução/FacebookZé Luiz dos Anjos confirmou que está com Covid-19
Diego Barros

O advogado, ex-vereador e pré-candidato a prefeito de Olho D’água das Flores Zé Luiz dos Anjos usou as redes sociais para informar que testou positivo para o novo coronavírus, causador da Covid-19.

Ele disse que, seguindo as recomendações dos profissionais da Saúde, ficará em quarentena pelo período necessário. Confira abaixo o comunicado que ele próprio divulgou no Instagram:

“Comunico que, seguindo recomendação médica, fiz o exame para Covid-19, o resultado saiu hoje e testei positivo. Comunico ainda, que preservando a transparência e estando atento aos cuidados que o vírus exige, ficarei em quarentena pelo período orientado pelos profissionais da Saúde. Peço a todos que coloquem a minha família em suas orações!”

Zé Luiz dos Anjos foi candidato a prefeito de Olho D’água das Flores em 2016 pelo PP, perdendo a eleição para o atual prefeito por uma diferença de apenas 18 votos.

Em 2018, ele foi candidato a deputado federal e obteve, somente em sua cidade natal, 5.884 votos, quantidade maior do que a que ele obteve para prefeito dois anos antes e maior até do que o total de votos que elegeram o atual prefeito Carlos André dos Anjos, mais conhecido como “Nen” (PR), que recebeu, em 2016, 5.680 votos.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 98162-1608

Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas - Mais informação pra você!. ©2020. Todos os direitos reservados.