10/10/2020 14:45:52
Acidentes
Ônibus de São José da Tapera que seguia para São Paulo sofre acidente em Minas Gerais
Motorista e mais duas pessoas tiveram ferimentos e foram socorridos; suspeita é de que freios do veículo não funcionaram
Reprodução/Redes SociaisÔnibus de São José da Tapera ficou com a frente destruída após acidente em Minas Gerais
Diego Barros

Três pessoas que estavam em um ônibus que saiu de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas, com destino a São Paulo ficaram feridas em um acidente ocorrido na madrugada deste sábado (10), em Minas Gerais.

Conforme relatos de moradores da cidade alagoana, as três pessoas foram socorridas e passam bem. Uma das vítimas, o motorista, foi identificada como “Mazinho”. O outro ferido é “Lindomar”, motorista reserva e irmão de “Mazinho”, e a terceira seria uma passageira.

Ainda segundo populares, uma das prováveis causas do acidente é que os freios do veículo não funcionaram. Ao perceber a situação, o motorista teria aproximado o ônibus de um “paredão” ao lado da estrada, até conseguir parar o veículo próximo de um caminhão que já estaria acidentado no mesmo trecho. Mas somente a perícia vai indicar a verdadeira causa do acidente, que ocorreu na rodovia próxima de uma cidade mineira chamada Francisco Sá.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 98115-1002

Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas - Mais informação pra você!. ©2020. Todos os direitos reservados.