18/11/2021 09:08:50
Acidentes
Agricultor é hospitalizado depois de ter moto que conduzia atingida por van em Piranhas
Homem transportava em reboque carga de capim seco para as criações dele; motorista da van diz que não o percebeu na pista devido falta de sinalização
Reprodução/InternetMotorista de van com trabalhadores não percebeu a moto com o reboque
Antonio Moreira Melo

Três pessoas ficaram feridas em uma colisão envolvendo uma moto e dois carros, na madrugada desta quarta-feira (17), por volta de 0h30, em um trecho da AL-220, em Piranhas.

Conforme relatório divulgado pela Polícia Militar (PM/AL), um agricultor conduzia uma motocicleta, puxando um reboque com uma carga de capim seco, sem sinalização. Atrás dele vinha uma van com trabalhadores de uma peixaria, cujo motorista devido à escuridão não percebeu o veículo na frente e bateu na traseira dele.

Com o impacto da batida, a moto passou para a contramão e foi atingida de frente com uma Blazer, de cor prata e placa MOT - 4136/PE. O condutor sofreu ferimentos e foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os dois carros envolvidos no acidente foram liberados, enquanto a motocicleta foi recolhida para o pátio da 2ª Companhia de Polícia Militar (Cia).

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 98115-1002

Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas - Mais informação pra você!. ©2022. Todos os direitos reservados.