27/11/2016 22:06:08
Acidentes
Batida entre caminhonete e moto deixa duas pessoas gravemente feridas na AL-220
Acidente aconteceu entre municípios de Delmiro Gouveia e Olho D’água do Casado
Blog do Adalberto GomesIlustração
Jota Silva

Um acidente entre uma caminhonete e uma motocicleta deixou pelo menos duas pessoas gravemente feridas, no fim da tarde deste domingo (27), em um trecho da AL-220, no município de Olho D’água do Casado. As vítimas foram identificadas como Josinete Maria da Conceição e Josenilda de Araújo Gomes, conhecida como "Jó", mãe e filha, respectivamente.

O empresário Celso Bonifácio conduzia uma Hilux SW, de cor prata e placa OZJ – 0921/AL, quando, segundo ele, tentou desviar de uma vaca na pista, perdeu o controle da direção e atingiu uma motocicleta Honda CG, de cor preta e placa NMD – 8479/AL, que vinha no sentido contrário, com Josinete e Josenilda. Com o impacto da batida, a caminhonete tombou a margem da rodovia estadual.

Bonifácio e esposa, Rosilene Fernandes, sofreram apenas ferimentos leves, já as duas mulheres que estavam na moto teriam sofrido fraturas. Acionadas pelo empresário, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) realizaram o socorro das vítimas.

Josinete e Josenilda foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada em Delmiro Gouveia. As duas foram transferidas para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. O estado de saúde delas seria considerado grave.

A reportagem do Correio Notícia apurou que no momento do acidente o empresário do ramo de confecções retornava de Santana do Ipanema para a cidade de Delmiro Gouveia, onde tem lojas e reside. Já as duas mulheres são moradoras da Rua Tiradentes, também na cidade de Delmiro. 

Josinete Maria da Conceição e Josenilda de Araújo Gomes (Foto: Divulgação/Rede Social)

Assista ao vídeo:

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 98115-1002

Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas - Mais informação pra você!. ©2021. Todos os direitos reservados.