14/09/2020 00:01:26
Acidentes
Batida entre carro e moto resulta na morte de duas pessoas em rodovia de Mata Grande
Acidente aconteceu em trecho da AL-145, no povoado Almeida; vítimas morreram ao dar entrada em hospital
Divulgação/Rede socialAcidente aconteceu em trecho da AL-145, no povoado Almeida; vítimas morreram ao dar entrada em hospital
Jota Silva

Um acidente entre um carro e uma moto resultou na morte de duas pessoas, na noite deste sábado (12), por volta das 20h, em um trecho da AL-145, no povoado Almeida, em Mata Grande. As vítimas foram identificadas apenas como Damião e Marcílio, ambos moradores da Cohab 1.

Os dois homens estavam em uma moto de características e placa não informadas, quando, ao tentarem atravessar a rodovia estadual, foram colhidos por um Fiat Uno Mille, de cor prata e placa NTQ-9A38/Mata Grande - AL.

Com o impacto da batida, as vítimas foram arremessadas no asfalto e ficaram gravemente feridas. Elas ainda foram socorridas com vida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que as encaminharam para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde entraram em óbito.

O condutor do carro, cujo nome não foi divulgado, não foi encontrado no local, por isso não há informação se ele também se feriu.

Equipes das polícias Civil e Militar estiveram na localidade para os procedimentos necessários. Os veículos envolvidos no acidente foram removidos para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 98115-1002

Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas - Mais informação pra você!. ©2020. Todos os direitos reservados.