08/10/2019 09:59:17
Acidentes
Colisão frontal com carro e moto resulta em morte e prisão na zona rural de Olivença
Motorista de veículo, identificado como Vilmo Matias de Souza, estaria apresentando sinais visíveis de embriaguez e foi preso pela Polícia Militar
Reprodução/NN1
Juliano Rodrigues

Uma colisão frontal entre um carro e uma moto, ocorrida na tarde desta segunda-feira (7), no Sítio Lagoa Grande, em Olivença, resultou na morte de um homem identificado como José Luciano da Conceição Santos, 40.

Conforme testemunhas, a vítima estava conduzindo uma motocicleta, quando foi atingida por um carro Fiat Uno, de cor e placa não informadas, que estava sendo conduzido por Vilmo Matias de Souza Júnior, 45.

O motorista estava se deslocando de Olivença para o povoado de Capelinha, localizado em Major Izidoro, quando começou a trafegar pela contramão da pista. Ele estaria apresentando sinais visíveis de embriaguez.

Devido ao forte impacto, José Luciano morreu na hora, já Vilmo Matias tentou fugir, mas foi capturado por populares que tentaram agredi-lo e atear fogo no carro dele. Uma guarnição do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local para os procedimentos cabíveis.

Uma equipe da Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP), sediada em Santana do Ipanema, esteve na localidade e acionou o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para recolher o corpo do motociclista.

Vilmo Matias foi levado para a unidade de segurança pública, onde foi autuado em flagrante delito e ficou recluso à disposição da Justiça.

E-mail: correionoticia@hotmail.com
Telefone: (82) 98162-1608

Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas - Mais informação pra você!. ©2019. Todos os direitos reservados.