20/05/2020 10:14:41
Acidentes
Família descobre que homem desaparecido morreu em acidente quando viajava para Delmiro
Familiares fizeram uma campanha nas redes sociais, mas foram comunicados que o homem morreu em um acidente de trânsito
Redes Sociais Familiares fizeram uma campanha nas redes sociais, mas foram comunicados que o homem morreu em um acidente de trânsito
Pedro Henrique

Um homem identificado como Gilson Jurema dos Santos, 38, estava desaparecido desde o Dia das Mães, 10 de maio deste ano, após se envolver em um acidente na Rodovia Federal BR-423, no Povoado Caraíbas do Lino, município de Delmiro Gouveia.

Segundo informações, o rapaz estava residindo na cidade de Paulo Afonso (BA), local onde ele trabalhava, quando resolveu passar o Dia das Mães com os familiares que residem no bairro Pedra Velha, em Delmiro Gouveia. No percurso, próximo do Povoado Caraíbas do Lino, ele teria se envolvido em um acidente com uma carreta, falecendo no local.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para os procedimentos necessários e em seguida acionou o Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo.

Os familiares fizeram uma campanha nas redes sociais com intuito de achar Gilson Jurema, até quando foram comunicados pela Polícia Civil que ele teria se envolvido em um acidente e teria falecido.

O corpo do homem estava no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, há quase dez dias, e iria ser enterrado como indigente. Parentes da vítima foram até Arapiraca para liberar o corpo.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 98162-1608

Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas - Mais informação pra você!. ©2020. Todos os direitos reservados.