05/02/2019 11:00:22
Acidentes
Filho de vereadora por Olho D’água do Casado tem perna amputada após acidente com carro
Sandro Monteiro teve que ser transferido para Hospital de Emergência do Agreste Dr. Daniel Houly, em Arapiraca; filho dele também ficou ferido
Cortesia/CBM
Juliano Rodrigues

O filho da vereadora por Olho D’água do Casado, Maria Helena Monteiro da Silva, conhecida como “Maria de Cícero de Pita” (PHS), teve uma das pernas amputadas depois de sofrer um grave acidente, na madrugada desta segunda-feira (4).

Sandro Monteiro estava conduzindo um carro Volkswagen Gol, de cor preta e placa não informada, junto com o filho identificado apenas como Mateus, 8, quando, por motivos desconhecidos, perdeu o controle da direção do veículo, que bateu em uma árvore à margem da AL-225, entre os municípios de Olho D’água do Casado e Piranhas.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionada e socorreu as vítimas, que foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia. Sandro Monteiro, que chegou a ficar preso às ferragens, foi transferido para o Hospital de Emergência do Agreste Dr. Daniel Houly, em Arapiraca.

Em contato com a reportagem do Correio Notícia, na manhã desta terça-feira (5), a Assessoria de Comunicação da unidade de saúde confirmou que o filho da vereadora por Olho D’água do Casado precisou amputar uma das pernas. “O paciente chegou com a perna esmagada e por isso foi preciso ser amputada. Ele encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital”, informou.

E-mail: correionoticia@hotmail.com
Telefone: (82) 98162-1608

Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas - Mais informação pra você!. ©2019. Todos os direitos reservados.