02/04/2019 22:06:33
Acidentes
Grave acidente deixa uma pessoa presa às ferragens de carro em Olho D’água das Flores
Vítima estava conduzindo Saveiro, de cor branca e placa de São José da Tapera, quando perdeu controle da direção e bateu em poste da rede elétrica
Leitor do Correio Notícia
Juliano Rodrigues

Um acidente com carro de passeio deixou duas pessoas feridas, na noite desta terça-feira (2), por volta das 18h40, em um trecho da AL-220, em Olho D’água das Flores.

Uma das vítimas, cujo nome não foi divulgado, estava conduzindo um Volkswag Saveiro, de cor branca e placa IAG-7281/São José da Tapera, quando, por motivos desconhecidos, perdeu o controle da direção do veículo.

Desgovernado, o carro bateu em um poste e o motorista ficou preso às ferragens, tendo que ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de São José da Tapera. Outra pessoa que estava no carro, como passageira, também ficou ferida. Uma guarnição do 9º Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Santana do Ipanema participou do resgate.

As duas virimas foram socorridas e levadas para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, localizado em Santana do Ipanema. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

E-mail: correionoticia@hotmail.com
Telefone: (82) 98162-1608

Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas - Mais informação pra você!. ©2019. Todos os direitos reservados.