13/04/2019 17:33:47
Acidentes
Idoso é hospitalizado depois de ser encontrado com ferimento na cabeça em Delmiro Gouveia
João Pedro Alves foi localizado próximo ao pátio da feira-livre; primeiros socorros foram realizados pelos bombeiros
Cortesia/SMTT
Juliano Rodrigues

Um idoso identificado como João Pedro Alves foi hospitalizado depois de ser encontrado ferido, na tarde deste sábado (13), por volta das 12h, próximo ao pátio da feira-livre, no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia.

De acordo com o superintendente da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), Gilberto Pitágoras, a vítima apresentava nervosismo e não sabia explicar a causa do ferimento na região da cabeça.

“Estávamos fazendo rondas, quando fomos informados que havia um idoso com um corte na cabeça. Fomos até o local e o encontramos, quando perguntamos o que tinha acontecido, ele não sabia nos responder, só ficava rindo, demonstrando nervosismo, porém, tinha sintomas de embriaguez”, disse Pitágoras à reportagem do Correio Notícia.

Com a constatação da informação, os agentes da SMTT acionaram uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), que socorreram o idoso e o levaram para o Hospital e Maternidade Antenor Serpa, localizado no município. O estado de saúde dele seria considerado estável.

E-mail: correionoticia@hotmail.com
Telefone: (82) 98162-1608

Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas - Mais informação pra você!. ©2019. Todos os direitos reservados.