01/10/2018 13:52:40
Acidentes
Morador de Delmiro Gouveia morre em acidente enquanto retornava de festa em Água Branca
Corpo de Cícero Carlos Feitosa Júnior foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca
Leitor do Correio Notícia
Juliano Rodrigues

Um jovem identificado como Cícero Carlos Feitosa Júnior, 23, morreu vítima de um acidente de trânsito, no final da noite deste domingo (30), em um trecho da AL-145, em Água Branca.

De acordo com testemunhas, o rapaz, que morava na cidade de Delmiro Gouveia, estava retornando de uma festa, realizada no povoado Várzea do Pico, em Água Branca, em uma moto, de cor e placa não informadas.

Ainda segundo testemunhas, durante o percurso, a motocicleta teria faltado combustível e, por conta disso, Júnior parou na rodovia, momento no qual foi atingido por outro veículo, cujas características não foram informadas.

Devido ao forte impacto, o delmirense morreu na hora. Já outro rapaz, que, segundo testemunhas, estava com ele na moto, teve apenas ferimentos.

O rapaz foi levado para o necrotério do Hospital e Maternidade Dr. Antenor Serpa, em Delmiro, de onde foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

E-mail: correionoticia@hotmail.com
Telefone: (82) 98162-1608

Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas - Mais informação pra você!. ©2019. Todos os direitos reservados.