18/11/2021 09:04:39
Acidentes
Motociclista fica ferido após sobrar em curva e colidir com cerca de arames em Mata Grande
Homem relata que carro-forte o fechou enquanto passava por curva, em trecho da AL-140, próximo do Sítio Baixa do Galo
Central do SertãoHomem relata que carro-forte o fechou enquanto passava por curva, em trecho da AL-140, próximo do Sítio Baixa do Galo
Jota Silva

Um homem foi hospitalizado depois de sofrer um acidente com moto, no início da tarde desta quarta-feira (17), por volta das 12h, em um trecho da AL-140, próximo do Sítio Baixa do Galo, em Mata Grande.

Dernival Barbosa dos Santos, 46, estava conduzindo uma moto Honda Pop 100, quando, ao passar por uma curva, segundo ele, foi fechado por um carro-forte, de modo que perdeu o controle da direção, saiu da pista e se chocou com uma cerca de arames farpados.

Com um corte na cabeça, o homem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o conduziu para um hospital da cidade. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

Uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), situado no município, estava realizando patrulhamento pela rodovia e controlou o trânsito na localidade.

Acidente aconteceu em trecho da AL-140, próximo do Sítio Baixa do Galo (Crédito: Central do Sertão)

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 98115-1002

Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas - Mais informação pra você!. ©2022. Todos os direitos reservados.