10/01/2019 09:44:23
Acidentes
Três pessoas que viajavam numa moto ficam feridas em colisão com cavalo perto de Maravilha
Após bater no cavalo, moto invadiu a contramão, quando por pouco não foi atingida por outro veículo, que vinha em sentido contrário
Reprodução/WhatsAppVítimas que estavam na moto ficaram caídas na pista até a chegada do Samu
Diego Barros

Três pessoas ficaram feridas na noite desta quarta-feira (9), quando a motocicleta em que estavam bateu num cavalo solto na pista, na rodovia AL-130, entre as cidades de Ouro Branco e Maravilha.

Com o impacto, a moto invadiu a contramão e, por pouco, não bateu de frente com um carro que vinha em sentido contrário. O motorista do veículo Golf, de placa não divulgada, desviou para não atingir a moto e acabou saindo da pista. Ele não se feriu.

Já os três ocupantes da moto, identificados como Quitéria Félix dos Reis, 25, Camila Silva Monteiro, 30, e Rogério Alves Lima, 28, caíram na pista e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Todos foram levados para o Hospital Regional Doutor Clodolfo Rodrigues de Melo, situado em Santana do Ipanema. Não há informação sobre o estado de saúde deles.

E-mail: correionoticia@hotmail.com
Telefone: (82) 98162-1608

Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas - Mais informação pra você!. ©2019. Todos os direitos reservados.