04/11/2019 13:11:18
Acidentes
Ultrapassagem malsucedida termina com capotamento de carro e duas pessoas feridas
Acidente aconteceu em trecho da AL-220, próximo ao Assentamento 44, na zona rural do município de Delmiro Gouveia
Divulgação/Redes sociaisAcidente aconteceu em trecho da AL-220, próximo ao Assentamento 44, na zona rural do município de Delmiro Gouveia
Jota Silva

Um capotamento de carro deixou duas pessoas feridas, na manhã desta segunda-feira (4), por volta das 11h30, em um trecho da AL-220, próximo ao Assentamento 44, em Delmiro Gouveia. As vítimas tratam-se de duas professoras, umas delas identificada apenas como Roseane.

Elas ocupavam um Volkswagen Voyage, de cor preta e placa ORL-5145/Delmiro Gouveia - AL, quando a condutora, que seria Roseane, ao tentar ultrapassar uma moto, ficou de frente com outro carro e, para evitar uma colisão frontal, voltou para a mão dela, mas perdeu o controle da direção do veículo, que bateu numa ribanceira a margem da rodovia e capotou na pista.

As duas mulheres, que estariam retornando do trabalho em Piranhas, foram levadas por populares para uma unidade de saúde, cujo endereço não foi informado. Elas teriam sofrido apenas ferimentos leves. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local.

Equipes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Delmiro Gouveia (SMTT) e Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Olho D’água do Casado estiveram na localidade e controlaram o trânsito, que ficou parcialmente interrompido.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 98162-1608

Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas - Mais informação pra você!. ©2020. Todos os direitos reservados.