06/01/2021 10:25:50
Cidades
Com as contas atrasadas desde 2018, Prefeitura de Pão de Açúcar pode ficar sem energia
Novo prefeito usa redes sociais para anunciar que assumiu prefeitura endividada
Arquivo/Adalberto Custódio Sede da prefeitura pode ter a energia cortada a qualquer momento
Antonio C Melo

Não muito diferente de outras prefeituras no Brasil, o prefeito Jorge Dantas, de Pão de Açúcar, autorizou a divulgação em sua rede social que a sede do Executivo, as secretarias e órgãos do município podem ter o fornecimento de energia cortado por falta de pagamento.

Segundo a Equatorial/Alagoas, as contas estão sem serem pagas desde 2018 e somam R$ 259.312,00.

Jorge Dantas aproveitou para revelar que além do débito da energia, o município também deve salários aos servidores, aos fornecedores e à previdência. Dantas não informou como irá pagar as dívidas e quais são as contas emergenciais. 

Pão de Açúcar ainda se reestabelece de duas administrações pela metade. Eleito em 2016 com 7.901 votos, o prefeito Flávio Almeida da Silva Júnior, o Dr. Flávio (MDB), renunciou em dezembro de 2019, após ter se licenciado do cargo por 120 dias. Na época, a família de Flávio informou que ele enfrentava problemas de saúde, mas após alguns meses foi revelado que a renúncia teria sido originada por conta dele não conseguir cumprir com as promessas de campanha, sendo constantemente cobrado e criticado pela população, principalmente pelos servidores.

Em seu lugar assumiu o vice, Clayton Farias Pinto (PSL), que também foi alvo de críticas da população por não atender às expectativas.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 98115-1002

Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas - Mais informação pra você!. ©2021. Todos os direitos reservados.