24/03/2020 14:01:21
Cidades
Feira livre, mercado e polo comercial de Delmiro terão novos horários de funcionamento
Decreto assinado pelo prefeito Padre Eraldo Cordeiro foi publicado nesta terça-feira (24)
Reprodução/InternetImagem ilustrativa
Juliano Rodrigues

A Prefeitura de Delmiro Gouveia publicou nesta terça-feira (24) o decreto nº 006/2020, que determina novos horários e dias de funcionamento da feira livre, do Mercado Público e Polo Comercial, devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Conforme o documento, a partir dessa terça-feira os dias de funcionamento serão de segunda-feira a quinta-feira, das 5h às 15h, podendo serem comercializadas frutas, verduras, legumes, cereais, carnes em geral, peixes e laticínios.

Ainda segundo o documento, está proibida a colocação de cestos, balaios e outros objetos que impeçam a circulação de pessoas. Também não poderão participar feirantes de outros municípios. Já os bares, restaurantes e lanchonetes instaladas no Mercado Público e Polo Comercial terão os atendimentos suspensos.

No decreto, o prefeito Padre Eraldo Cordeiro determinou que a fiscalização será realizada pela Coordenação do Comitê de Emergência no Enfrentamento e Prevenção do Coronavírus em Delmiro Gouveia e demais órgãos, como as polícias Civil e Militar.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 98162-1608

Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas - Mais informação pra você!. ©2020. Todos os direitos reservados.