20/05/2020 14:33:48
Cidades
Mais duas pessoas testam positivo para Covid-19 e número sobe para 9 em Delmiro Gouveia
Paciente tratam-se de duas mulheres da mesma família, que relatam não ter viajado e não saber como se contaminaram
Arquivo/Juliano RodriguesPaciente tratam-se de duas mulheres da mesma família, que relatam não ter viajado e não saber como se contaminaram
Jota Silva

Mais duas pessoas testaram positivo para Covid-19, nesta quarta-feira (20), em Delmiro Gouveia. Tratam-se de duas mulheres da mesma família, que confirmaram a informação ao Correio Notícia.

Uma delas tinha feito um exame por conta própria quando começou a apresentar os primeiros sintomas, mas deu negativo. Como continuou com febre, dor de cabeça e dor de garganta, acionou a Secretaria Municipal de Saúde, que orientou que ela e as outras pessoas da casa ficassem em isolamento domiciliar.

Com a evolução dos sintomas, nesta quarta-feira, uma equipe da Saúde realizou os testes com a paciente e os familiares dela. O resultado de positivo para a primeira paciente e uma filha dela, já os demais testaram negativo e foram orientados as ficarem em quarentena.

As pacientes positivadas estão em isolamento domiciliar e o quadro de saúde delas é considerado estável. Elas relataram para a reportagem que não viajaram e que não sabem como se contaminaram.

A reportagem fez contato com a assessoria de comunicação da prefeitura, que também confirmou os dois casos e informou que no final do dia será divulgado o boletim epidemiológico, no qual constará, entre outras informações, o bairro de onde as pacientes são moradoras.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 98162-1608

Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas - Mais informação pra você!. ©2020. Todos os direitos reservados.