22/05/2020 16:44:47
Cidades
Morre empresário de Delmiro Gouveia diagnosticado com Covid-19
Paciente estava internado em estado grave no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca
Cortesia/Ítalo Timóteo
Jota Silva

Entrou em óbito nesta sexta-feira (22) um empresário de Delmiro Gouveia diagnosticado com Covid-19. Ele estava internado em estado grave no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

O paciente de 51 anos de idade testou positivo para a doença causada pelo novo coronavírus no dia 13 deste mês, conforme resultado divulgado pelo Laboratório Central de Alagoas (Lacen).

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, ele começou a apresentar os primeiros sintomas da doença no dia 29 de abril, mas procurou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) situada na cidade apenas no dia 8 de maio.

Ainda de acordo com a secretaria, devido ao agravamento do quadro clínico do paciente, no mesmo dia ele foi transferido para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde ficou internado.

Diante da situação, foi coletado o material do paciente para exame no Lacen. Positivado, ele continuou internado na mesma unidade de saúde e o estado de saúde dele era considerado grave.

O comerciante tinha histórico de viagem recente para a residência de familiares em Itabaiana (SE) e Cacimbinhas, no agreste de Alagoas. Os referidos municípios têm casos confirmados do novo coronavírus.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 98162-1608

Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas - Mais informação pra você!. ©2020. Todos os direitos reservados.