29/01/2021 17:23:50
Esportes
Palmeiras tem que ser fiel ao seu estilo para vencer a Libertadores, diz Abel Ferreira
Na condição de técnico, com 42 anos, Abel fará sua primeira final
PalmeiraAos 42 anos, Abel Ferreira fará sua primeira final como técnico
AFP

O Palmeiras tem que ser fiel ao seu estilo de jogo para vencer o Santos neste sábado (30) no Maracanã e conquistar sua segunda Copa Libertadores, disse o técnico Abel Ferreira nesta sexta-feira (29).

“Temos de ser fiéis à nossa forma de atacar, de defender. Não há outra forma, é a nossa identidade. O que nos guia é a bola quando a temos e quando não a temos”, disse o treinador português em uma coletiva de imprensa no estádio no Rio de Janeiro.

“Do outro lado vai ter um rival que vai querer tanto quanto nós. Que no final possamos seguir o plano de jogo e no final sejamos vencedores. É um jogo só, nosso objetivo além de chegar (à final) é chegar e ganhar”.

Aos 42 anos, Abel Ferreira fará sua primeira final como técnico, na qual tem a oportunidade de se tornar o terceiro europeu a vencer uma Libertadores, depois do compatriota Jorge Jesus (Flamengo, 2019) e do croata Mirko Jozic (Colo Colo, 1991).

“É uma oportunidade única, uma honra estar aqui. O Maracanã significa o templo do futebol”, disse o treinador.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 98115-1002

Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas - Mais informação pra você!. ©2021. Todos os direitos reservados.