06/04/2020 14:30:46
Esportes
Seleção brasileira feminina goleia México
Pia Sundhage e seu time voltaram a mostrar toques rápidos e jogadas trabalhadas de ataque, o que já era o ponto forte desta equipe
Assessoria
Assessoria

A Seleção brasileira feminina deu show neste domingo e venceu o México de goleada na Fonte Luminosa. A equipe mostrou que mantém o que tem de melhor e está em evolução no ponto mais frágil que é a defesa. Mesmo com o excelente resultado no jogo do último dia 12 na Arena Itaquera, a seleção demonstrava problemas em sua defesa e isso era bastante preocupante para este jogo de domingo. Pia Sundhage e seu time voltaram a mostrar toques rápidos e jogadas trabalhadas de ataque, o que já era o ponto forte desta equipe.

Além disso, a convocação para esse amistoso tinha 17 novatas, em uma lista de 27 atletas. A renovação tem um propósito, testar ao máximo as possibilidades para chegar a Olimpíada de Tóquio, em 2020, com o pé direito. Os números são bastante expressivos e deixa a seleção brasileira feminina invicta com cinco vitórias e três empates nos oito jogos disputados.

Cris volta a brilhar na partida deste domingo

A atacante Cristiane mostrou que apesar de tantas novatas na partida, as veteranas trazem qualidade, inteligência e experiência para identificar oportunidades e consumar ações. Depois de uma fase difícil após sua lesão no joelho, foi o primeiro gol da atleta e trouxe a esperança para o torcedor de ver novamente o talento e bom futebol da Cristiane. Além do oportunismo, a atacante demonstrou uma movimentação digna de meia de criação, participando das jogadas com agilidade e precisão.

Para quem tinha dúvidas sobre sua participação nas Olimpíadas de 2020, pôde conferir na sua performance deste domingo que a atacante está mais preparada do que nunca para disputar a medalha junto a seleção brasileira.

Você pode conferir os jogos ao vivo e não perder nenhum detalhe das partidas de futebol que acontecem em todo mundo com uma qualidade incrível via streaming.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 98162-1608

Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas - Mais informação pra você!. ©2020. Todos os direitos reservados.