13/04/2021 19:18:11
Polícia
Ação policial resulta na apreensão de adolescentes, armas e munições em Delmiro Gouveia
Operação aconteceu em uma localidade conhecida como Ponto Chique, no bairro Desvio
Cortesia/9º-BPMOperação aconteceu em uma localidade conhecida como Ponto Chique, no bairro Desvio
Jota Silva

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar, deflagrada na tarde desta terça-feira (13), por volta das 14h, resultou na apreensão de dois adolescentes, armas de fogo e munições, em uma localidade conhecida como Ponto Chique, no bairro Desvio, em Delmiro Gouveia.

A ação foi realizada com o objetivo de cumprir mandados de prisão contra acusados de matarem e esquartejarem uma mulher, no início desse mês, no município. No entanto, ao chegar no local onde eles estariam, ao avistarem as viaturas, dois suspeitos saíram correndo pela caatinga.

As equipes policiais conseguiram capturar um deles, um adolescente de 15 anos de idade, que tinha em casa duas espingardas, sendo uma do calibre 12 e outra 38, além de 16 munições intactas, sendo dez do calibre 12 e seis 38.

Ainda no imóvel do menor de idade foi encontrada uma carabina de pressão calibre 5.5, um colete de proteção balística e quatro aparelhos de telefone celular.

O material apreendido, uma adolescente de 17 anos que estava na casa e o menor suspeito foram levados para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada na cidade, para os procedimentos necessários.

Participaram da operação agentes policiais civis da 1ª-DRP e militares do Pelotão de Operações Policiais (Pelopes) e Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes – Caatinga), ambas do 9º Batalhão de Polícia Militar, sediado no município.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 98115-1002

Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas - Mais informação pra você!. ©2021. Todos os direitos reservados.