06/11/2019 22:11:40
Polícia
Com dois homicídios, Maravilha foi o município mais violento do Sertão em setembro
Região sertaneja teve oito assassinatos, número menor do que o registrado pela SSP em setembro de 2018
Ascom/Prefeitura de MaravilhaCentro de Maravilha, no Sertão de Alagoas
Diego Barros

O município do Sertão de Alagoas com o maior número de assassinatos em setembro deste ano, segundo estatísticas da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), foi Maravilha, onde duas ocorrências foram registradas.

Os dois crimes, classificados pela SSP como homicídios dolosos, aconteceram no dia 20, sendo um no Centro da cidade e outro na zona rural. As duas vítimas eram homens e tinham 26 e 24 anos, respectivamente.

Os outros municípios do Sertão de Alagoas que também tiveram assassinatos em setembro foram Delmiro Gouveia, Pão de Açúcar, Senador Rui Palmeira, Mata Grande, Piranhas e Santana do Ipanema. Em cada um deles houve uma ocorrência. A região sertaneja, que é formada por 26 municípios, teve, portanto, oito assassinatos em setembro, segundo a SSP.

O número é menor do que o registrado na mesma região em setembro de 2018, quando 11 casos foram registrados. Em todo o estado, o número também caiu, passando de 121 assassinatos no mesmo mês de 2018 para 104 este ano.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 98162-1608

Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas - Mais informação pra você!. ©2020. Todos os direitos reservados.