08/01/2020 15:35:01
Polícia
Criminoso entra em loja, finge estar armado e pratica assalto em Delmiro Gouveia
Polícia Militar foi acionada, realizou buscas, mas não conseguiu localizar assaltante, que fugiu tomando destino ignorado
Arquivo/Juliano RodriguesCentro da cidade de Delmiro Gouveia
Juliano Rodrigues

Uma loja de artigos infantis, localizada na Rua da Independência, centro da cidade de Delmiro Gouveia, foi alvo de uma ação criminosa, na tarde desta quarta-feira (8), por volta das 13h30.

Conforme as informações repassadas à reportagem do Correio Notícia, um homem chegou ao estabelecimento comercial e rendeu uma funcionária, cujo nome foi preservado.

“Ele não mostrou nenhuma arma, mas colocou a mão por baixo da camisa, simulando estar armado, com isso, ele conseguiu render a todos”, disse uma testemunha.

Depois de anunciar o assalto, o criminoso tomou dinheiro, aparelhos de telefone celular e roupas. Em seguida, fugiu tomando destino ignorado.

Uma guarnição do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado no município, foi acionada, realizou buscas, mas não conseguiu localizar o suspeito.

E-mail: correionoticia@hotmail.com
Telefone: (82) 98162-1608

Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas - Mais informação pra você!. ©2020. Todos os direitos reservados.