12/01/2019 11:16:09
Polícia
Família vive momentos de terror durante assalto a residência em Delmiro Gouveia
Segundo testemunhas, os assaltantes, que levaram uma Honda Fan, fugiram em direção ao povoado Maria Bode, em Água Branca, porém, eles não foram localizados
Arquivo/Juliano RodriguesCentro da cidade de Delmiro Gouveia
Juliano Rodrigues

Uma família viveu momentos de terror durante um assalto, ocorrido na noite desta sexta-feira (11), por volta das 22h, na Rua Projetada, no bairro Campo Grande, em Delmiro Gouveia.

Conforme informações da polícia, cerca de cinco homens, que estavam em dois carros, sendo um deles um Chevrolet Kadett, de cor branca e placa não anotada, chegaram até o imóvel e chamaram o proprietário.

“Os criminosos chamaram o dono e um dos filhos dele foi até a porta olhar quem era, foi quando os meliantes apontaram uma arma para ele e anunciaram o assalto, obrigando-o abrir a porta da frente”, relatou um policial, que não quis ter o nome divulgado.

Durante o assalto, o grupo de criminosos agrediu dois filhos do proprietário da residência. “Eles deram vários pontapés nos rapazes, em seguida, levaram uma moto, aparelhos de telefone celular, televisões e outros objetos”, finalizou o policial.

Segundo testemunhas, os assaltantes, que levaram uma Honda Fan, de cor preta e placa ORH-5737/Delmiro Gouveia-AL, fugiram em direção ao povoado Maria Bode, em Água Branca, porém, eles não foram localizados.

Existe a suspeita de que um dos criminosos tivesse conhecimento com a família, devido ao fato que, segundo as vítimas, ele estava com uma camisa cobrindo o rosto para não ser identificado. O caso será investigado pela equipe da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada no município.

E-mail: correionoticia@hotmail.com
Telefone: (82) 98162-1608

Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas - Mais informação pra você!. ©2019. Todos os direitos reservados.