15/03/2021 15:00:27
Polícia
Foragido da Justiça é preso com drogas, arma e munições em Olho D'água do Casado
Denúncia anônima levou militares até residencia onde estava a dupla
Correio Notícia Denúncia levou militares até residência onde dupla traficava
Antonio C Melo

Dois jovens foram presos, na madrugada da sexta-feira (12), após equipes da Polícia Militar (PM/AL) serem informadas de que a dupla traficava drogas na frente de uma residência, localizada na Avenida Guimar Brito, em Olho D'água do Casado.

No local os policiais descobriram que um dos suspeitos tinha um mandado de prisão decretado pela 1° Vara Criminal de Paulo Afonso (BA). Após encontrarem com ele uma pequena quantidade de substância em pedra análoga a cocaína, os militares foram até a residência do suspeito, onde encontraram mais droga, uma espingarda calibre 36, munições de vários calibres, uma balança de precisão e R$ 222,00 em espécie.

Diante da suspeita dos suspeitos estarem sob efeitos de substâncias psicoativas, eles foram inicialmente levados para o hospital da cidade, onde, após serem medicados, foram levados para a Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia (1ª-DRP).

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 98115-1002

Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas - Mais informação pra você!. ©2021. Todos os direitos reservados.