11/10/2021 10:41:49
Polícia
Homem natural de Inhapi é assassinado a tiros durante vaquejada em Paulo Afonso (BA)
José Costa da Silva, mais conhecido como “Jaboreu”, foi atingido com cerca de seis disparos; motivo e autoria do crime são desconhecidos
Divulgação/PC/ALJosé Costa da Silva, mais conhecido como “Jaboreu”, foi atingido com cerca de seis disparos; motivo e autoria do crime são desconhecidos
Redação

Um homem natural de Inhapi foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na madrugada desta segunda-feira (11), por volta de 0h40, no Bairro Tancredo Neves (BTN-3), em Paulo Afonso (BA). A vítima trata-se de José Costa da Silva, mais conhecido como “Jaboreu”, 46.

O assassinato aconteceu durante uma vaquejada que o inhapiense estava organizando, no Parque Padre Cícero, situado na cidade baiana. Segundo testemunhas, um homem armado aproximou-se de “Jaboreu” e atirou pelo menos seis vezes contra ele.

Conforme uma guarnição da Polícia Militar (PM/BA), que atendeu à ocorrência, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionada por populares, mas o alagoano morreu no local.

Uma equipe da Polícia Civil (PC/BA) também esteve na localidade para os primeiros levantamentos. O motivo e a autoria do crime são desconhecidos, mas serão investigados pela Delegacia de Polícia de Paulo Afonso.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), situado no município baiano.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 98115-1002

Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas - Mais informação pra você!. ©2021. Todos os direitos reservados.