09/02/2019 17:57:46
Polícia
Jovem é preso depois de policiais encontrarem espingarda na casa dele em Delmiro Gouveia
Arma de fogo do calibre 12 e munições foram apreendidas após denúncias recebidas por guarnições da Rádio Patrulha do 9º-BPM
Correio NotíciaCristóvão Vieira do Nascimento, 22, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo
Jota Silva

Uma ação da Rádio Patrulha (RP) resultou na prisão de um jovem suspeito de posse ilegal de arma de fogo, na tarde deste sábado (9), por volta das 14h, no conjunto habitacional das 369 casas, no bairro Caraibeirinhas, em Delmiro Gouveia. O preso foi identificado como Cristóvão Vieira do Nascimento, 22.

Denúncias recebidas pelas guarnições da RP e levantamentos do setor de inteligência do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado na cidade, levaram os militares até a residência de Cristóvão, onde foi apreendida uma espingarda calibre 12, com cinco munições intactas.

O material apreendido e o suspeito foram levados para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada no município. Cristóvão do Nascimento foi autuado em flagrante delito pelo crime imputado a ele e ficou recluso à disposição da Justiça.

A ação policial foi coordenada pelo sargento Da Silva, sob orientação do comandante do 9º-BPM, tenente coronel Anaximandro Tenório.

E-mail: correionoticia@hotmail.com
Telefone: (82) 98162-1608

Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas - Mais informação pra você!. ©2019. Todos os direitos reservados.