15/04/2019 10:25:58
Polícia
Jovem que se vestia de mulher e fazia programas é brutalmente assassinado em Paulo Afonso
José Orlando Ferreira da Silva, conhecido como “Lorena”, tinha passagens pela polícia; autoria e motivação do homicídio são desconhecidas
Cortesia/Leitor do Correio Notícia
Juliano Rodrigues

Um jovem identificado como José Orlando Ferreira da Silva, 21, foi brutalmente assassinado, na madrugada deste domingo (14), em um trecho da BA-210, no bairro dos Rodoviários, em Paulo Afonso (BA).

De acordo com testemunhas, a vítima, que se vestia como mulher e atuava como garota de programa, foi encontrada com várias escoriações pelo corpo, as quais, provavelmente, foram causadas por pauladas.

Não há informações sobre a autoria e a motivação do homicídio, porém, “Lorena”, como era conhecido o rapaz, tinha passagens pela polícia, inclusive, já foi preso depois de ser flagrado com ingressos falsos de eventos.

O corpo de José Orlando, que foi localizado às margens da rodovia estadual, foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) do município.

E-mail: correionoticia@hotmail.com
Telefone: (82) 98162-1608

Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas - Mais informação pra você!. ©2019. Todos os direitos reservados.