31/07/2021 08:51:28
Polícia
Morador de Senador Rui Palmeira que estava desaparecido há três dias volta para casa
Márcio, mais conhecido como “Pereira Filho de Zé Grilo”, sumiu após sair de casa na última quarta-feira (28) para sacar dinheiro em banco
Divulgação/Rede socialMárcio, mais conhecido como “Pereira Filho de Zé Grilo”, sumiu após sair de casa na última quarta-feira (28) para sacar dinheiro em banco
Jota Silva

Depois de quase três dias sem dá notícias sobre o paradeiro, o morador de Senador Rui Palmeira Márcio, mais conhecido como “Pereira Filho de Zé Grilo”, de idade não divulgada, reapareceu por volta das 19h da noite desta sexta-feira (30).

Não foram divulgadas informações sobre onde estava desde a quarta-feira (28), quando ele saiu de casa para sacar dinheiro em uma agência bancária em Santana do Ipanema e não mais retornou nem deu notícias sobre o paradeiro.

Os familiares estavam desesperados à procura dele, principalmente porque depois de ter dois irmãos assassinados, Márcio decidiu há alguns anos sair do município para resguardar a própria vida, mas retornou recentemente para tentar viver novamente na cidade natal.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 98115-1002

Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas - Mais informação pra você!. ©2021. Todos os direitos reservados.