14/03/2019 19:16:48
Polícia
Mulher é vítima de tentativa de homicídio em conjunto habitacional de Delmiro Gouveia
Rafaela já tem passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas; ela foi socorrida e estado de saúde é considerado grave
Arquivo/Correio Notícia
Juliano Rodrigues

Uma mulher identificada como Rafaela dos Santos Tomaz, conhecida como “Mortadela”, foi vítima de uma tentativa de homicídio, na noite desta quinta-feira (14), no bairro Caraibeirinhas, em Delmiro Gouveia.

Segundo testemunhas, ela estava em frente de uma casa, localizada no Conjunto Habitacional Sônia Coco, conhecido como “369 Casas”, quando foi alvejada com os tiros, efetuados por outra pessoa, cujas características são desconhecidas.

Gravemente ferida, “Mortadela” foi socorrida e levada para uma unidade de saúde do município. Não há informações sobre o estado de saúde dela, que já foi presa pelo crime de tráfico de drogas.

A autoria e motivação da tentativa de homicídio são desconhecidas, mas o caso será investigado pela Delegacia Regional de Polícia (1°-DRP), sediada na cidade.

E-mail: correionoticia@hotmail.com
Telefone: (82) 98162-1608

Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas - Mais informação pra você!. ©2019. Todos os direitos reservados.