20/11/2020 12:54:45
Polícia
Polícia busca prender suspeito de esfaquear homem após discussão em Pão de Açúcar
Vítima foi levada para unidade de saúde da cidade, de onde foi transferida para Hospital Regional de Santana do Ipanema
Reprodução/InternetVítima foi levada para unidade de saúde da cidade, de onde foi transferida para Hospital Regional de Santana do Ipanema
Juliano Rodrigues

Policiais do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) realizaram buscas para capturar o suspeito de lesão corporal, na noite desta quinta-feira (19), por volta das 20h, na Rua Ferreira de Novaes, em Pão de Açúcar.

Conforme as informações repassadas à imprensa, a Polícia Militar informou que o rapaz, identificado apenas como “Luciano”, foi esfaqueado depois de uma discussão, cujo motivo não foi divulgado.

Ferida, a vítima foi socorrida por populares e levada para a unidade de saúde da cidade, de onde foi transferida para o Hospital Regional de Santana do Ipanema. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Com as informações do suspeito, cuja identidade não foi divulgada, os policiais realizaram buscas, mas não conseguiram localizá-lo. O caso foi comunicado à Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 98115-1002

Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas - Mais informação pra você!. ©2021. Todos os direitos reservados.