19/09/2019 15:05:20
Polícia
Polícia identifica e procura suspeito de praticar assaltos a estabelecimentos em Delmiro
José Gabriel Barbosa Ferreira, conhecido como “Pixote”, é considerado foragido da polícia; crimes aconteceram nesta quarta-feira (18)
Arquivo/Juliano RodriguesCentro da cidade de Delmiro Gouveia
Juliano Rodrigues

A Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) conseguiu identificar o suspeito de praticar assaltos a estabelecimentos comerciais, nesta quarta-feira (18), no centro da cidade de Delmiro Gouveia.

Em contato com o Correio Notícia, a polícia informou que o autor dos crimes trata-se de José Gabriel Barbosa Ferreira, conhecido como “Pixote”, 20, que se encontra foragido.

Ainda de acordo com a polícia, o primeiro assalto praticado pelo rapaz ocorreu por volta das 16h, em uma loja de confecções, onde ele se passou por cliente e anunciou o assalto.

Já durante a noite, “Pixote” teria roubado duas farmácias, uma localizada no Calçadão e outra na Rua Vereador João Dantas Feitosa, próximo ao prédio da Prefeitura Municipal.

Logo após os crimes, guarnições do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado no município, realizaram buscas e conseguiram localizar o suspeito. “Ao perceber a presença dos policiais, Pixote empreendeu fuga, abandonando um aparelho de telefone celular, que havia sido roubado de uma farmácia. Do mesmo estabelecimento ele ainda tinha roubado uma quantia em dinheiro”, disse um policial, que não quis ter o nome divulgado.

O caso está sendo investigado pela equipe da 1ª-DRP, comandada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.

E-mail: correionoticia@hotmail.com
Telefone: (82) 98162-1608

Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas - Mais informação pra você!. ©2019. Todos os direitos reservados.