06/11/2019 22:49:00
Polícia
Polícia prende suspeito de agressão contra esposa e sogra em Senador Rui Palmeira
Lucimário Silva Batista, conhecido como “Gordo”, foi preso por guarnição do Grupamento de Polícia Militar do município (GPM)
Divulgação/Google Imagens
Jota Silva

Um homem suspeito de agressão física contra a esposa e a sogra foi preso, na manhã desta quarta-feira (6), na Rua Projetada, centro da cidade de Senador Rui Palmeira. A prisão de Lucimário Silva Batista, conhecido como “Gordo”, foi realizada pela Polícia Militar.

Ele foi localizado por uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar do município (GPM), depois das vítimas, cujos nomes não foram divulgados, terem procurado a sede do destacamento militar para denunciar o suspeito.

As mulheres, mãe e filha, explicaram para os policiais que as agressões aconteceram na noite do dia anterior, quando Lucimário chegou em casa embriagado e, motivado por ciúmes, agrediu a esposa e a sogra com socos no rosto.

Após ouvir as vítimas, os militares foram até uma localidade próxima do curral de gado do município e detiveram o suspeito, que foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública de São José da Tapera (CISP) para os procedimentos necessários.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 98162-1608

Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas - Mais informação pra você!. ©2020. Todos os direitos reservados.