05/11/2019 13:42:51
Polícia
Preso por embriaguez teria provocado acidente e desacatado agente de trânsito em Delmiro
Homem, que não teve nome divulgado, foi levado para Delegacia Regional de Polícia, onde ficou recluso; colisão aconteceu no centro da cidade
Cortesia/SMTT
Juliano Rodrigues

Um homem foi preso depois de provocar um acidente, na noite desta segunda-feira (4), próximo a um posto de combustíveis desativado, na Rua Floriano Peixoto, no centro da cidade de Delmiro Gouveia. Ele não teve o nome divulgado.

Conforme a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), ele estava conduzindo um carro Fiat Pálio, de características e placa não divulgadas, quando bateu em uma moto Honda Pop, de cor vermelha e placa não informada.

Devido ao impacto, o condutor da motocicleta, que também não teve o nome divulgado, sofreu ferimentos leves. Já o motorista foi preso em flagrante logo depois desacatar um agente de trânsito.

Ainda de acordo com a SMTT, o homem apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada no município, onde foi autuado em flagrante delito e ficou recluso à disposição da Justiça.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 98162-1608

Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas - Mais informação pra você!. ©2020. Todos os direitos reservados.