08/11/2019 08:54:20
Polícia
Presos suspeitos de furtarem botijão de gás de unidade de saúde em Santana do Ipanema
Prisões em flagrante foram realizadas por guarnições da Rádio Patrulha (RP), do 7° Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado na cidade
Alagoas na Net
Jota Silva

Dois suspeitos de furto em uma unidade de saúde foram presos e um apreendido, na manhã desta quinta-feira (7), na Rua Dilermando Brandão, no bairro da Cohab Velha, em Santana do Ipanema. A ação foi desencadeada por policiais da Rádio Patrulha (RP), do 7° Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado na cidade.

O referido furto aconteceu no início da manhã do mesmo dia, na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro São José, quando pelo menos três pessoas invadiram a unidade e levaram um botijão de gás. A prática criminosa foi flagrada pelo circuito de monitoramento.

Através das imagens, os militares da RP identificaram os suspeitos e realizaram várias diligências para detê-los. Dois deles, entre eles um menor de idade, foram localizados e confessaram a participação no crime, levando os policiais até a residência de uma mulher, onde foi localizado o produto furtado.

A mulher e os outros dois suspeitos de furto, cujos nomes não foram divulgados, foram levados para a Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP), situada na cidade, onde foram autuados em flagrante e ficaram detidos à disposição da Justiça.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 98162-1608

Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas - Mais informação pra você!. ©2020. Todos os direitos reservados.