09/02/2019 11:18:05
Polícia
Suspeito de acordar esposa com agressões e de quebrar móveis de casa é preso em Inhapi
Prisão foi realizada por guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município, comandada pelo sargento Henrique
Reprodução/InternetImagem ilustrativa
Juliano Rodrigues

Suspeito de praticar os crimes de lesão corporal e violência doméstica, um homem identificado como Joedson Pereira da Silva foi preso, na manhã deste sábado (9), por volta das 7h, na Rua João Martins da Silva, no centro da cidade de Inhapi.

A prisão foi realizada por uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município, comandada pelo sargento Henrique, depois que a companheira do suspeito, que teve o nome preservado, relatou que havia sido agredida.

“Por volta das 4h30, estava dormindo, quando fui acordada com agressões física. Ele começou a quebrar tudo dentro de casa, derramou todas as comidas e também quebrou os pratos, para não usarmos os alimentos”, disse a vítima.

De posse das informações, os militares foram até o endereço citado e realizaram a prisão de Joedson Pereira, que foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, onde foi autuado em flagrante e ficou recluso à disposição da Justiça.

E-mail: correionoticia@hotmail.com
Telefone: (82) 98162-1608

Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas - Mais informação pra você!. ©2019. Todos os direitos reservados.