18/05/2020 09:09:59
Política
Loiola requer ao governador liberação urgente de emendas para a saúde
Deputado está acompanhando de perto a tramitação das emendas parlamentares, que já foram todas protocoladas, e no momento aguardam a autorização do Governo do Estado para que os beneficiários então recebam o valor estabelecido
Vinicius FirminoDeputado estadual Inácio Loiola
Yela-Diane / Assessoria

O deputado estadual Inácio Loiola (PDT) destinou emendas parlamentares para atender municípios e regiões do estado priorizando as áreas da saúde, cultura e educação na escolha da destinação de recursos de sua cota ao orçamento 2020 do Estado.

O valor total das emendas é de R$ 2.949.713,07 (dois milhões, novecentos e quarenta e nove mil e setecentos e treze reais), além de municípios alagoanos, também são beneficiadas a APAE de Delmiro Gouveia, a UNCISAL e Academia Alagoana de Letras.

“Com estas emendas, os municípios ganham mais um reforço para subsidiar a saúde, neste momento em que buscamos combater a Covid-19, e que não falte o auxílio necessário para as ações públicas em Alagoas”, destaca o parlamentar.

O deputado Inácio Loiola está acompanhando de perto a tramitação das emendas parlamentares, que já foram todas protocoladas, e no momento aguardam a autorização do Governo do Estado para que os beneficiários então recebam o valor estabelecido.

O parlamentar pede ainda prioridade na liberação de todas as emendas parlamentares que destinam recursos financeiros para a saúde em Alagoas, que podem e devem ser disponibilizados diante da necessidade do enfrentamento ao coronavírus.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 98115-1002

Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas - Mais informação pra você!. ©2021. Todos os direitos reservados.