29/04/2020 12:39:10
Política
Loiola requer EPIs para agentes de segurança e flexibilização para serviços de saúde
Em suas redes sociais, Inácio Loiola informou que protocolou nesta terça-feira (28) na Assembleia Legislativa três indicações para que o Governo do Estado e secretaria estadual de saúde adotem as providências indispensáveis para cada área
Vinicius FirminoDeputado estadual Inácio Loiola
Yela-Diane / Assessoria

Mesmo em isolamento social, respeitando o decreto governamental, o deputado estadual Inácio Loiola segue atento a crise ocasionada pela pandemia do coronavírus (Covid-19) apresentando indicações, requerimentos e projetos de lei, contribuindo com políticas públicas voltadas à manutenção e à preservação da saúde pública em Alagoas.?
?
Em suas redes sociais, Inácio Loiola informou que protocolou nesta terça-feira (28) na Assembleia Legislativa três indicações para que o Governo do Estado e secretaria estadual de saúde adotem as providências indispensáveis para cada área, com medidas eficazes de proteção à população alagoana.?
?
Atendendo a um pedido dos agentes de segurança pública, através de indicação de sua autoria, o deputado Inácio Loiola requer ao governo do estado a distribuição de EPIs, como máscaras laváveis e álcool etílico 70°, para servidores que atuam nos distritos policiais e CISPs nos municípios.?
?
Também foram apresentadas indicações solicitando o restabelecimento de atendimentos clínicos e similares, para continuidade de tratamentos de transplantados, oncológicos, exames de imagem, e outros procedimentos médicos com necessidade de uso contínuo de medicação, para minimizar os efeitos da pandemia na economia e na área da saúde.
?
Inácio Loiola reconhece os esforços dos profissionais da área da saúde, e reforça que as medidas preventivas adotadas pelo Poder Executivo devem priorizar não apenas a saúde, como também a segurança e a economia do estado, de modo a minimizar a crise sanitária que vem amargando o mundo inteiro.?

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 98115-1002

Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas - Mais informação pra você!. ©2021. Todos os direitos reservados.