29/12/2018 17:47:33
Política
Mesa diretora eleita em abril toma posse nesta quarta-feira (2) na Câmara de Monteirópolis
Vereadores fazem oposição ao prefeito e são do mesmo grupo que já controla os destinos do Legislativo municipal desde 2017
Arquivo/Correio NotíciaVereadores da atual mesa diretora continuam no comando da Câmara de Monteirópolis até 2020
Diego Barros

Está marcada para as 9h da próxima quarta-feira (2) a posse da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Monteirópolis, que foi eleita ainda em abril deste ano, para controlar os destinos do Poder Legislativo municipal no biênio 2019-2020.

O vereador que toma posse na quarta-feira como novo presidente será Roberto do Sindicato (PDT). Ele substitui Douglas Braga (PRP), que continua na mesa diretora, porém, como vice-presidente.

O primeiro-secretário será Allan da Arara (MDB), enquanto a segunda-secretária será Michelle dos Anjos (PSD). Já o vereador Loia Galdino (MDB), que encerra o mandato como vice-presidente da Câmara, fica fora da próxima mesa diretora, mas continua unido ao grupo, que tem maioria na Casa, formada ao todo por nove vereadores.

Com isso, os vereadores de oposição ao prefeito Maílson Mendonça (PR) mantêm-se no controle da Câmara Municipal durante os quatro anos da atual legislatura (2017-2020) e se fortalecem para, em 2020, lançarem um deles para a disputa pela Prefeitura.

LEIA MAIS:

Câmara de Vereadores de Monteirópolis elege mesa diretora que só toma posse em 2019

E-mail: correionoticia@hotmail.com
Telefone: (82) 98162-1608

Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas - Mais informação pra você!. ©2019. Todos os direitos reservados.