21/05/2020 19:48:14
Política
Prefeito e primeira-dama de Santana do Ipanema testam positivo para Covid-19
Isnaldo e Renilde Bulhões fizeram exames que confirmaram a infecção causada pelo novo coronavírus; comunicado foi feito nas redes sociais
Reprodução/Santana 30 grausPrefeito Isnaldo Bulhões e primeira-dama Renilde: os dois estão com Covid-19
Diego Barros

O prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões, usou as redes sociais, nesta quinta-feira (21), para informar que ele a primeira-dama e ex-prefeita do município, Renilde Bulhões, estão com Covid-19.

O gestor afirmou que os dois fizeram os exames, os quais deram resultado positivo. Ele disse ainda que se sente bem e que, a partir de agora, inicia a quarentena em casa, onde continuará trabalhando de forma remota. Já a esposa dele, que é secretária municipal de Governo, está internada para tratar a doença.

Confira abaixo o comunicado feito pelo prefeito:

“Seguindo recomendações médicas, fiz o exame para Covid-19 e o resultado saiu há pouco e foi positivo. Estou me sentindo bem, sem sintomas nenhum. Iniciarei hoje a quarentena para me recuperar. Continuarei trabalhando remotamente. Comunico também que a primeira-dama, Renilde Bulhões também está com a Covid-19. Renilde está internada. Que Deus proteja a todos e Senhora Santana nos ilumine”.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 98162-1608

Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas - Mais informação pra você!. ©2020. Todos os direitos reservados.