10/03/2019 08:22:18
André Henrique | André Henrique
CEO encara Coruripe neste domingo (10) tentando sua volta ao G4 do Campeonato Alagoano
Equipe do Sertão vem de derrota para o CSA; já o “Hulk” também vem de um resultado negativo para o Murici
André HenriqueEquipe sertaneja entra em campo hoje

O Centro Esportivo Olhodaguense (CEO) entra em campo neste domingo (10) no Estádio Edson Matias, em Olho D'água das Flores, diante do Coruripe.

Será um jogo de grande importância e de muita atenção de alguns clubes, principalmente para o ASA de Arapiraca.

O CEO ainda não sabe o que é derrota jogando diante do seu torcedor em Olho D'água das Flores. Empatou contra o ASA, perdia por 2 a 0, e conseguiu o empate com sabor de vitória, 2 a 2.

O duelo deste domingo (10) é justamente um jogo de 6 pontos contra o Coruripe. A equipe sertaneja com o resultado do Jaciobá, que venceu o Murici por 4 a 1, tirou o time Olhodaguense do G4, mas pode retornar em caso de vitória e tirar o “Hulk”.

Será uma briga boa no Estádio Edson Matias. A direção do CEO divulgou o preço do ingresso. O torcedor que comprar antecipado irá pagar 15 reais; idosos, estudantes e deficientes pagam a meia entrada, que custará 10 reais. Já no dia do jogo, o preço irá para 20 reais, permanecendo a meia entrada em 10 reais.

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) divulgou a arbitragem para este jogo de extrema importância. O árbitro será José Ricardo Laranjeira, da CBF, seus assistentes serão Cláudio Camilo da Silva, e Raquel Ferreira Barbosa, ambos também da CBF, e o quarto árbitro será Eder Gregori Viana, da FAF, todos de Alagoas.

E-mail: correionoticia@hotmail.com
Telefone: (82) 98162-1608

Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas - Mais informação pra você!. ©2019. Todos os direitos reservados.