10/01/2019 15:11:29
André Henrique | André Henrique
Exclusivo: estádio Edson Matias está temporariamente vetado para o Campeonato Alagoano
Vistoria feita na manhã desta quinta-feira (10) por uma comissão apontou que o Edson Matias não oferece condições adequadas para receber a competição
Inon MelloEstádio Edson Matias passa por melhorias

Foi realizada uma vistoria na manhã desta quinta-feira (10) no estádio Edson Matias, em Olho D'água das Flores. Segundo o presidente do Sindicato dos Radialistas de Alagoas, Paulinho Guedes, o estádio não se adequou ao padrão CBF e as cabines de imprensa não oferecem nenhuma estrutura para emissoras de Rádio e TV.

"Olha, a condição, o gramado ‘tá’ bom, estão cortando. Houve algumas modificações a pedido da comissão para aumentar o tamanho do campo, para padrão CBF, e isso, até o momento, não foi feito, acredito que a possibilidade no próximo domingo (20) receber jogo é remota", disse Paulinho Guedes.

Com isso, o clássico na primeira rodada do Campeonato Alagoano está ameaçado de não acontecer no Sertão.

O presidente Jorge Gonzaga, conhecido como "Jorginho", já tinha confirmado que realmente o jogo seria em Olho D'água das Flores, com o mando de campo do “Azulão do Sertão”, já que o estádio Elísio Maia, em Pão de Açúcar, não oferece condições de jogo.

Ainda segundo Paulinho Guedes, uma nova vistoria será feita na próxima semana, na quarta-feira (16), para averiguarem se realmente fizeram as melhores exigidas pela comissão de vistorias dos estádios, que vão receber jogos da primeira divisão do Campeonato Alagoano.

A diretoria do Centro Esportivo Olhodaguense (CEO) informou que o estádio Edson Matias está passando por algumas melhorias e que toda a diretoria estava na cidade de Afogados da Ingazeira, e até a próxima quarta-feira (16) essas melhorias já estariam finalizadas.

"O estádio está com obras em andamento, se foi feito uma prévia, obviamente será interditado, sem falar que os laudos são válidos até o dia 25/01", disse a direção. 

E-mail: correionoticia@hotmail.com
Telefone: (82) 98162-1608

Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas - Mais informação pra você!. ©2019. Todos os direitos reservados.