26/12/2018 22:38:56
André Henrique | André Henrique
Exclusivo: Presidente do Jaciobá desmente boato que clube não irá disputar o estadual
Mas deve renunciar seu mandado nesta sexta-feira (29), em reunião com membros da diretoria
assessoria (Jaciobá)Momento de atenção em Pão de Açúcar

Momento de atenção no futebol da querida cidade de Pão de Açúcar, município localizado a 240 km da capital alagoana. Isso porque uma informação dada em uma emissora de Rádio de Arapiraca alega que o atual presidente Jorge Gonzaga iria solicitar, via ofício, afastamento do clube do Campeonato Alagoano de 2019.

A informação veio como uma bomba para os pãodeaçucarenses, na tarde desta quarta-feira (26). Segundo informações apuradas por esse blog, o clube irá disputar o estadual, mas o atual presidente "Jorginho" poderá entregar o cargo nesta sexta-feira (29), depois de uma prevista reunião com membros da diretoria e comissão técnica.

Qual será o motivo?

Bem, um motivo que posso falar é divergência política no município, será que é isso?
Durante o Campeonato Alagoano da segunda divisão, o atual presidente tentou várias vezes apoio do município, mas não teve êxito, terminou o estadual sem nenhum apoio do atual prefeito, Flavinho.

O Jaciobá vive um momento não muito bom, isso porque, durante a segunda divisão, o clube não teve nenhuma receita, só prejuízos para o atual presidente. Antes de iniciar sua pré-temporada para à primeira divisão, já cogitava que o prefeito atual não iria ajudar o clube azulino.

Como fica agora?

Bem, para explicar a situação é simples, e falar do clube para o futuro. O futuro do Jaciobá está nas mãos do prefeito, que, mesmo sem querer se meter ou então sem ajudar no momento, a bomba vai cair para suas mãos, para resolver todo o problema.

Pão de Açúcar é uma cidade turística de muita movimentação, principalmente nos feriados e no final de semana, devido ao Rio São Francisco que corta o município, e chama a atenção dos turistas pela beleza.

A população pãodeaçucarense não merece isso, merece, sim, ter seu representante na elite do futebol alagoano, não foram 1,2 ou 3 anos fora, e sim 25 anos longe da primeira divisão.

Nosso blog estará acompanhando toda movimentação, e estaremos trazendo informações sobre essa situação que vive o futebol de Pão de Açúcar, que seja resolvido da melhor forma possível.

 

E-mail: correionoticia@hotmail.com
Telefone: (82) 98162-1608

Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas - Mais informação pra você!. ©2019. Todos os direitos reservados.