13/08/2019 16:41:20
André Henrique | André Henrique
Pensando nos jogos fora de casa em 2020, Jaciobá deverá fechar parceria com Capela
Clube não teve apoio da Prefeitura de Pão de Açúcar em 2019, e foi o time sensação do Campeonato Alagoano
Redes Sociais Ex-presidente do Jaciobá e agora exerce a função de diretor de futebol do Clube sertanejo

O azulão do Sertão, como foi conhecido em 2019, por fazer uma excelente apresentação no Campeonato Alagoano da 1° Divisão, deverá mandar os seus jogos de 2020 longe da cidade de Pão de Açúcar, ou melhor, longe da região sertaneja.

Isso porque, o clube pãodeaçúcarense não teve nenhum apoio, como era esperado, da Prefeitura Municipal e até chegou a ser cogitado um apoio “colaboração”, mas nada disso aconteceu, apenas foi falado.

O esporte sertanejo sofre quando se fala de futebol, principalmente em disputar um campeonato oficial. A crise tomando de conta, as empresas se afastando de patrocínios, para que mais na frente não perca seu funcionário.

O tão complicado futebol sem apoio, ronda o Jaciobá. Aliás, 2019 foi, mas próximo ano, o clube terá um tempo a mais que este ano para se programar, já que se cogita que o Azulão vai mandar seus jogos do Campeonato Alagoano e também do Campeonato Brasileiro da série D, na cidade de Capela.

O ex-presidente do Clube e agora Diretor de Futebol, Jorge Gonzaga, disse ao nosso blog que nada está fechado, mas ainda terá uma reunião com membros da diretoria, torcedores e população.

“Não tem nada certo, vamos marcar uma reunião com a diretoria, torcedores e a população para resolver. O povo tem voz, a diretoria tem voz, e Deus é Deus sempre”, disse Jorginho, como é conhecido.

Nas redes sociais, o prefeito do município de Capela, Adelminho Calheiros, já comemora a parceria e disse que o clube sertanejo será o representante da cidade em 2020, no Campeonato Alagoano e também na série D.

“Tive uma conversa muito boa com o Jorginho, diretor de futebol do Jaciobá, time conhecido por ser a sensação do Campeonato Alagaoano deste ano. Firmamos uma grande parceria com o Jaciobá, o qual representará Capela no alagoano 2020 e na série D do Campeonato Brasileiro e finalizou falando que a parceria vai para fomentar e alavancar o desenvolvimento do futebol de Capela”, disse o prefeito nas suas redes sociais.

Encerro essa postagem falando o seguinte, o futebol do Sertão conseguiu sua primeira vaga em uma competição nacional, infelizmente vaga esta que não poderemos comemorar e vibrar, isto porque o clube ribeirinho não terá apoio do município, mais gestores de outras cidades que amam o futebol abraçam o Azulão Sertanejo.

Boa sorte Jaciobá Atlético Clube!

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 98115-1002

Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas - Mais informação pra você!. ©2020. Todos os direitos reservados.