21/03/2020 22:05:36
Jairo Ribeiro | Jairo Ribeiro
Em Tapera: oposição se reúne para tentar definir candidatura única

Contra os imbróglios da política de São José da Tapera, no Sertão alagoano, surge uma proposta, que se consolidada, deve separar o joio do trigo.

O agrônomo Zé Arnaldo, do PT, preocupado com os desencontros políticos, projeta um encontro com os verdadeiros oposicionistas taperenses. A ideia é reunir todos os pré-candidatos e discutir a construção de um projeto de “oposição de verdade”, única alternativa para recuperar o município, que há mais de trinta anos sofre com a depreciação política.

Mas será fácil tal encontro, em uma terra onde até quem é da situação se auto proclama “oposição”?

Insistente e entusiasta por uma Tapera melhor, Zé Arnaldo declara: "Basta um pouquinho de inteligência, uma pitada de bom senso e uma gotinha de humildade em cada pré-candidato para conversarmos como pessoas civilizadas que somos e, agora, identificados com uma causa comum, e criarmos uma frente ampla de oposição”.

Sem tergiversar, relembramos a tragédia política nas urnas em 2004, quando a oposição teve a proeza de perder a eleição com 61% dos votos.

Bem, para os ainda desinformados, o encontro será na sexta-feira, dia 27, às 15 horas, na sede do PT de São José da Tapera. Sete partidos e 6 pré-candidatos. Alguns que querem o bem da terra onde nasceram já confirmaram presença. Eis que são os que tem força e honra para erguer a bandeira da “oposição de Verdade”. E os outros?

É lógico que quem não aparecer vai “assinar” o recibo para a população que não é dono de sua candidatura e serve a algum feitor.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 98162-1608

Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas - Mais informação pra você!. ©2020. Todos os direitos reservados.