12/10/2020 11:15:19
Jairo Ribeiro | Jairo Ribeiro
Dupla de professores lidera oposição em Batalha

Os cerca de 12 mil eleitores de Batalha, no quente Sertão de Alagoas, vão às urnas este ano com o compromisso, além de votarem em seus futuros vereadores, o de também escolherem um dos cinco candidatos a prefeito.

Decididamente não será uma tarefa fácil.

São cinco candidatos que aglutinam votos, com propostas diferentes e que comprovam o espirito democrático que vive Batalha.

São eles, a atual prefeita que tenta sua primeira reeleição Marina Dantas (MDB), Paulo José (PSB), Romeu Juliano ou ‘Romeu Policial’ (AVANTE), Zé Paulo (PL) e a dupla de professores Luciano Melo (DEM) e seu vice, Cícero Alexandre (PSC).

A campanha de Luciano e Cícero, que lideram a coligação ‘Unidos com o povo para reconstruir Batalha’, tem apoios importantes de ex-líderes da política do município e assim conquistado a simpatia dos eleitores que querem mudanças.

Uma das principais cidades sertanejas, Batalha roga por mudanças. Nas ruas, independente do candidato que torça, seus habitantes falam em mais empregos, numa melhor saúde e educação. Nos povoados, a falta de expectativas domina.

Em 15 de novembro, realmente, será um divisor de águas para Batalha.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 98115-1002

Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas - Mais informação pra você!. ©2020. Todos os direitos reservados.