30/07/2021 06:52:19
Jairo Ribeiro | Jairo Ribeiro
Um sonho realizado: Pão de Açúcar será transformada em Balneário do Sertão

 Após anos de espera, o sonho irá se concretizar.

A frase tem sentido para a população de Pão de Açúcar, as margens do Velho Chico, que pôde assistir a assinatura da ordem de serviço do Projeto Viva Orla, que tem o objetivo de reestruturar e padronizar sua orla.

Avaliado em cerca de R$ 2,6 milhões, o projeto, que será executado pela Pimentel Engenharia, dará a orla um espaço de convivência completo com chuveirão, área de ginastica, bicicletário, ciclovia, quadras, área de jogos, espaço para eventos, box policial e estacionamento.

Para o secretário de Turismo de Pão de Açúcar, Marcos Monteiro, o projeto vai fomentar o turismo, o desenvolvimento social e econômico, proporcionando mais oportunidades e emprego, beneficiando a população pão-de-açucarense.

O prazo de conclusão da edificação está estimado em cerca de oito meses e contemplará cerca de 10 mil metros de obras e quando concluído transformará Pão de Açúcar em um grande “balneário do Sertão”.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 98115-1002

Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas - Mais informação pra você!. ©2021. Todos os direitos reservados.